CONTACTO

Deixe-nos a sua mensagem…

911 000 081

289 054 938

911 001 101

Av. D. João VI, nº 55/57, 8700-221 Olhão

geral@tolmanservices.com

Contacte-nos hoje

Vantagens Tolman

- Serviço profissional, com técnicos certificados ao seu dispor;

- Verificação do estado real do imóvel através de equipamento de inspecção técnica de ultima geração;

- Aconselhamos medidas de acção com o intuito de solucionar/satisfazer os seus problemas/necessidades (consultoria);

- Fazemos Propostas/Orçamentos sem qualquer compromisso;

- Garantia após serviço prestado;

- Pagamentos a pronto ou a prazo;

- Desconto no serviço consoante o mesmo;

- Trabalhamos em parceria com a sua marca de preferência.

CONTRATOS DE:

Manutenção

A qualidade deste serviço caracteriza-se pela rápida resolução dos problemas das assistências. Dependendo do tipo, dimensão das instalações, e ainda consoante as necessidades do cliente, disponibilizamos os nossos serviços através de diversos tipos de contratos de manutenção aos mais variados aparelhos (ar condicionado, painéis solares, etc).

Estes contratos têm como base a programação e escalonamento da periodicidade das intervenções técnicas de manutenção aos equipamentos. Em casos de intervenções excepcionais não programadas o departamento de assistência técnica procurará responder às mesmas num prazo de 24h. Disponibilizamo-nos ainda para fazer propostas de manutenção sem qualquer compromisso.

Instalação

Tendo em conta as necessidades crescentes do mercado, a Tolman tem-se apresentado como a melhor solução em sistemas de climatização no meio. As instalações realizadas pela nossa empresa têm sido concluídas com grande sucesso junto dos nossos clientes, o que faz com que sejamos justamente reconhecidos como tal. Para qualquer pedido de instalação de equipamento é efectuado um orçamento/proposta no qual poderá basear a sua decisão. Pedidos de grandes instalações requerem uma primeira visita Tolman, que será totalmente suportada pela empresa.

Assistência

O pedido de assistências, resultantes de falhas, acidentes, ou mesmo o não funcionamento do equipamento, será facturado de acordo com a nossa tabela de preços para 2016 (a acrescentar, se for o caso, consumíveis e peças por encomenda). Garantimos uma assistência técnica em menos de 24h.